Barão de Cocais cria Centro de Atendimento ao Turista

CAT funcionará na Vila Colonial de Cocais

Quem quiser conhecer as belezas de Barão de Cocais terá um novo ponto de apoio e referência na região a partir de 2018. É que foi criado o Centro de Atendimento ao Turista (CAT). A unidade funcionará na Vila Colonial de Cocais, instalado no antigo sobrado do cartório, localizado próximo ao largo da igreja de Sant’anna. O CAT será aberto no próximo sábado, 30 de dezembro, passando a dividir o espaço onde já funciona uma unidade dos correios, que em breve terá também sua primeira Galeria de Arte da região.

A definição da criação do CAT, o primeiro do tipo na cidade, foi uma decisão da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. De acordo com o secretário de Cultura e Turismo de Barão de Cocais, Marcos Lamego, o local irá proporcionar um serviço mais completo de apoio ao turista.

“Barão de Cocais vai começar 2018 com o pé direito, principalmente no quesito turístico. Resolvemos criar esse centro para que os turistas que nos visitarem tenham acesso a informações importantes de nossa região. Temos, além de riquíssimas belezas naturais diversas, oportunidades da pratica de esportes radicais, que poderão proporcionar experiências únicas, inesquecíveis, e que irão surpreender. Com essa ação acreditamos que poderemos melhorar o atendimento aos turistas e orientá-los da melhor maneira possível para que sua estada conosco seja ainda mais prazerosa”, destaca Lamego.

O Centro (CAT) estará apto para atender turistas, moradores e visitantes interessados em conhecer mais sobre Barão de Cocais e seu distrito. Ter acesso a história desses lugares, informações sobre a região, trilhas, cachoeiras, sítios arqueológicos, etc.

O Centro ficará aberto de terça a sábado de 9h as 16h e aos domingos de 8 as 12h. Mais informações também poderão ser adquiridas pelo telefone (31) 3837 – 9363.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui