Barbearia é assaltada no Bairro Cruzeiro Celeste

Militares foram acionados na Rua Noruega, no Bairro Cruzeiro Celeste, após um barbeiro de 28 anos, ter sido vítima de assalto dentro de seu estabelecimento comercial, por volta das 18h20 desse domingo (12).

Para a Polícia Militar a vítima contou que estava em sua barbearia e após atender cerca de 20 clientes, resolveu descansar nos fundos do estabelecimento quando de repente entrou um indivíduo com capacete de cor preta na cabeça, camisa verde ou azul, calça jeans e gritando: “Perdeu, Perdeu” abrindo a gaveta roubando cerca de R$370,00.

Não satisfeito com o valor encontrado o autor passou a desferir socos e pontapés na vítima que foi ainda atingida com um forte golpe na região da cabeça com um objeto não identificado.

Para conter o agressor a vítima conseguiu se apoderar de uma chave de fenda e desferiu um golpe no abdômen do autor, que parou com as agressões e fugiu.

Ele foi visto embarcando na garupa de uma moto Honda/Falcon de cor vermelha e desceram pela Avenida Nova York sentido a BR-381.

Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui