Bebê de nove meses é monitorado em Monlevade por suspeita de coronavírus

João Monlevate tem um bebê de nove meses sendo monitorado por suspeita de ter contraído coronavírus. A informação foi postada pela secretária de Saúde do município, Andréa Peixoto, num grupo de troca de mensagem às 19h15 de ontem (22).

O estado de saúde da criança é estável. Além do bebê, um paciente foi levado do Hospital Margarida para o CTI do hospital Eduardo de Meneses, em Belo Horizonte. Depois de divulgadas as informações, a administração municipal afirmou, sem explicar, que os casos não são graves.

Em João Monlevade, até ontem, eram 11 casos suspeitos de coronavírus. Exames laboratoriais descartaram a doença em duas pessoas e outras nove ainda aguardam confirmação dos resultado.

“Estamos vivendo um momento muito difícil. Esse é momento de unir forças, manter o equilíbrio, evitando a onda de medo na população. Nós, da área da saúde, estamos fazendo nosso trabalho, estamos lidando com vidas, vidas estas que dependem de nós. Jamais esconderíamos nossa realidade. Trabalhamos em conjunto com o Hospital Margarida. O cenário muda a todo instante. Vamos juntos vencer esta batalha, orando sem cessar, contando com todos e acima de tudo com a misericórdia de Deus! Por um mundo melhor, uma João Monlevade melhor, e cada um de nós conscientes do nosso papel nesse momento. Lutemos!”, enfatizou Andréa Peixoto.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui