Durante a operação foi apreendido um relógio e um celular

Dois homens de, 19 e 22 anos, foram presos e dois menores de 15 e 16 anos de idade, apreendidos pela Polícia Militar de Bela Vista de Minas, após assaltarem um ônibus da empresa Lopes ao passar pelo radar que fica na BR-381, Bairro de Lages, por volta das 20h de domingo (13).

Anúncios

De acordo com o Boletim de Ocorrências da Polícia Militar os criminosos entraram no veículo na Praça Maria Petrina, em Bela Vista de Minas, se passando por passageiros. Quando próximo ao radar um dos autores, de posse de uma pistola anunciou o assalto e em seguida, fugiram levando uma quantia de R$185,00 e alguns pertences de passageiros.

Continue lendo após o anúncio

Durante rastreamento os militares avistaram quatro elementos com as mesmas características. Ao perceberem que seriam abordados, saíram correndo em direção a um matagal. Durante a fuga o autor que portava a arma de fogo a apontou em direção aos policias, que atiraram cinco vezes contra os criminosos. O homem, de 22 anos, que apontava a arma acabou preso e levado para a Delegacia onde foi constatado que ele cumpria pena no Presídio de Nova Era e havia sido beneficiado pela saída temporária de sete dias, para o “Dia das Mães”.

Na manhã de ontem (14), ainda em continuidade às buscas pelos demais autores do roubo, um deles foi reconhecido através de fotos. O homem de 19 anos foi localizado em casa e acabou, segundo a polícia, confessando ter participado do crime na companhia do comparsa, já detido, e outros dois menores infratores. Os adolescentes também foram localizados e apreendidos. Eles também, segundo a polícia, confessaram a participação no roubo ao coletivo. Um relógio roubado durante a ação foi encontrado na casa de um deles.

Imagens do circuito de vigilância eletrônica, do posto de saúde do Bairro de Lages, ajudaram a polícia a confirmar a participação dos envolvidos na ação.

Todos os detidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados ao delegado de plantão.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui