café verde
Imagem de Schmucki por Pixabay

O café verde já se tornou um composto conhecido daqueles que estão em busca de emagrecimento. Sua função termogênica, dificultando a absorção de gorduras e aumentando o consumo de energia vem ganhando cada vez mais destaque entre os produtos naturais que auxiliam na rápida perda de peso.

Mas nem só nesse campo de atuação o produto é benéfico. Definido por aqueles grãos que não passaram pelo processo de torrefação, ou seja, permanecem crus, o café verde possui duas vezes mais concentração de cafeína do que o grão torrado. E isso comprova não só sua função termogênica, como também antioxidante.

O café verde contém altos níveis de ácidos clorogênicos, o que significa que também auxilia no controle de doenças cardíacas e diabetes, já que regula os níveis de pressão arterial e açúcar no sangue. E também ajuda na prevenção do envelhecimento precoce.

Os ácidos clorogênicos ainda atuam com propriedades anti-inflamatórias, antimutagênicas e anticancerígenas, prevenindo o corpo de diversos tipos de doenças.

Outro benefício bastante associado ao café verde é a aceleração do metabolismo. O composto aumenta a disposição para atividades físicas, já que é um estimulante natural que fornece energia para o corpo e melhora a concentração nos treinos.

Para garantir os melhores resultados do componente, a indicação é de que sejam consumidos 200 mg de café verde diariamente. Nessa farmácia, por exemplo, é possível pedir o suplemento de forma segura e confiável.

O café verde pode ser encontrado em farmácias de manipulação e lojas de produtos naturais. Em www.biohigh.com.br você encontra esse e diversos outros compostos e suplementos que atuam na manutenção do bem-estar e da qualidade de vida.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui