O texto da escritora Manuela Dias, com direção de Fernanda Vianna, promete encantar crianças e adultos (Pablo Bernardo)

O Diversão em Cena ArcelorMittal apresenta na próxima terça-feira, 22/08, o espetáculo “Berenice e Soriano”, às 19h, no Anfiteatro do Centro Educacional. Os ingressos gratuitos poderão ser adquiridos a partir de segunda-feira, 21, em dois locais em Carneirinhos: Livraria República Literária (Rua Luis Prandini, 38) e Mércia Decorações (Rua Armando Batista, 45, lj 03). Quem preferir poderá retirar ingressos online através da plataforma Sympla (www.sympla.com.br). Os ingressos estarão disponíveis na internet até sexta-feira.

Berenice, uma menina doce e de grande imaginação, tem um sabiá chamado Soriano. Um dia, o passarinho foge e Berenice começa uma busca incessante para encontrá-lo. Acompanhada de Rosa, sua boneca de pano, a garota inicia uma aventura passando por lugares inimagináveis. Ao decorrer da história, elas são surpreendidas por diversos personagens do cancioneiro popular brasileiro e, junto ao público, passam a conhecer diversas cantigas de roda.

O texto da escritora Manuela Dias, com direção de Fernanda Vianna, promete encantar crianças e adultos de todas as idades, acompanhado de um rico repertório musical executado pelo elenco, criando um espetáculo infantil que une teatro, dança e música.

O cenário e o figurino foram criados por Wanda Sgarbi, iluminação por Wladimir Medeiros e trilha sonora por Sarah Assis.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui