Bispo lamenta morte de padre Paulo Neves

O presidente da Câmara Municipal de João Monlevade, vereador Djalma Bastos, também emitiu uma nota de pesar pela morte de Padre paulo

O bispo da Diocese de Itabira-Coronel Fabriciano, Dom Marco Aurélio Gubiotti, emitiu nota de pesar pela morte do padre Paulo Neves. “Elevemos nossas preces a Deus para que Ele conforte o coração de seus familiares, amigos e de todo o clero. Que o Senhor em sua infinita bondade e misericórdia o acolha em seus braços e lhe dê a recompensa pelo ministério que ele viveu em favor do seu povo”, traz o texto.

O presidente da Câmara Municipal de João Monlevade, vereador Djalma Augusto Gomes Bastos, em nome dos demais parlamentares e servidores da Casa, também externou os votos de pesar à família e amigos do padre Paulo Neves. “Padre Paulo, homem de fé e coração grandioso, deixará seu legado na comunidade católica do município onde desenvolveu um grande trabalho. Que as boas lembranças deixadas por padre Paulo superem este momento de tamanha dor e tristeza”, diz a nota de pesar.

Padre Paulo atuava em João Monlevade e morreu às 5h, desta segunda-feira, 21 de maio. O Velório ocorre a partir das 13h, na Igreja Sagrado Coração de Jesus, no bairro Carneirinhos. Ele será sepultado amanhã, dia 22, em São José do Goiabal.

 

Publicidade

2 COMENTÁRIOS

  1. para voce meu irmao e amigo, padre paulo neves, que aprendeu a lidar com as mazelas da vida como essa acidez critica peculiar e engracada que voce possuia. vá em paz!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui