Um coronel da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) perdeu a sua aliança de casamento e mobilizou uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) para fazer buscas em uma cachoeira na localidade do Macuco no Distrito de Ipoema em Itabira. Segundo informações, o objeto do oficial da reserva foi encontrado pelos bombeiros na tarde de segunda-feira, 21 de janeiro de 2019.

Os trabalhos de busca dos bombeiros chamaram a atenção de vários moradores daquela localidade que chegaram a acreditar que teria ocorrido um afogamento no local. Segundo informações, o coronel estava em seu momento de lazer quando a aliança soltou do dedo e afundou no poço da cachoeira.

O oficial disse aos bombeiros que a aliança possui um valor considerável e sentimental. Os militares fizeram a avaliação do local onde o coronel havia perdido o objeto, passaram a fazer buscas com técnicas de mergulho e depois de horas conseguiram encontrar a aliança no fundo do poço.

Em conversa com o comandante do pelotão do Corpo de Bombeiros em Itabira, Tenente Medeiros, o mesmo afirmou que a ocorrência se deu dentro da missão constitucional da corporação que é de salvar vidas e bens alheios. Qualquer cidadão que por descuido tenha perdido algum objeto de valor considerável ou sentimental pode acionar o Corpo de Bombeiros que se disponível poderá auxiliar nas buscas.

ItabiraNet.com

Publicidade

2 COMENTÁRIOS

  1. “Qualquer cidadão que por descuido tenha perdido algum objeto de valor considerável ou sentimental pode acionar o Corpo de Bombeiros que se disponível poderá auxiliar nas buscas.”
    Sei… Aham senta lá Claúdia.
    É a velha carteirada institucionalizada que domina e atras esse país desde 1500.
    Como diria a minha saudosa avó nessas situações esdrúxulas que beiram o realismo fantástico: é de cair o c… da bunda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui