Militares do Corpo de Bombeiros, de Itabira, localizaram no final da tarde deste domingo (23), o corpo de Gladson Assunção Lopes, que estava desaparecido desde a tarde de sábado, quando foi visto entrando nas águas do Rio Piracicaba, no bairro Centro Industrial, em João Monlevade.

Testemunhas contaram que viram quando o rapaz tirou as roupas, que foram deixadas próximo de uma árvore, e entrou no rio para nadar.

Anúncios
Continue lendo após o anúncio

Após submergir ele não foi visto voltando à tona e populares começaram a procurar a vítima desesperadamente, mas sem sucesso.

O fato foi comunicado à Polícia Militar que acionou a equipe do Corpo de Bombeiros, que compareceu ao local neste domingo.  Após vasculharem a região por cerca de 30 minutos, com ajuda de barco, o corpo da vítima foi encontrado próximo do local onde teria sido visto pela última vez a uma profundidade com cerca de 2 metros e meio.

Segundo informações de populares o rapaz teria ingerido bebida alcoólica antes do acidente.

Após ser removido o corpo foi encaminhado para o necrotério do cemitério do Bairro Baú para ser submetido a exames de necropsia, que vão apontar a causa da morte.

 

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui