Bombeiros voluntários de São Domingos do Prata podem parar atividades

A informação foi publicada em uma rede social do grupo. No último dia 19, a direção da equipe esteve reunida analisaram a possibilidade de parar as atividades temporariamente

A equipe de Bombeiros Voluntários de São Domingos do Prata poderá suspender o atendimento à população. A informação foi publicada em uma rede social do grupo. No último dia 19, a direção da equipe esteve reunida analisaram a possibilidade de parar as atividades temporariamente. Um dos principais motivos que podem levar a suspensão das atividades é a falta de manutenção na ambulância Fiat Ducado, ano 2009/2010 como reparo de peças, alinhamento e balanceamento, troca de óleo, reparo de peças do ventilador e gerador de energia e gasolina.

O veículo foi adquirido de uma empresa de transporte em Recife (PE) há alguns anos e desde então, os socorristas enfrentam problemas com as manutenções.

A suspensão das atividades da equipe de voluntários na cidade, poderá causar grande transtorno nos atendimentos em caso de acidentes na região da rodovia Federal BR-262, as rodovias Estaduais e claro, diretamente a população da cidade de São Domingos do Prata.

A equipe pede a quem puder ajudar na manutenção do veículo entrar em contato pelo email: [email protected]

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui