Bota-fora vira campo de futebol em cidade da região

Foi inaugurado, em Itabira, no final da semana, o novo campo de futebol construído no bairro Nova Vista.

O novo espaço esportivo ja foi uma lagoa facultativa de esgoto, passando, mais tarde, para um aterro de inertes. Com as obras concluídas, o local conta, agora, com um campo de futebol de medidas oficiais – 90X60 metros –, dois vestiários com sanitários e chuveiros, além de um amplo estacionamento para os usuários.

Segundo o presidente da Associação dos Amigos do bairro Nova Vista, Lindomar de Jesus Monteiro, as obras proporcionaram melhor qualidade de vida para a população. “Em comparação ao que era antes: piscina de esgoto e depois bota-fora, precisávamos de alguém que olhasse por nós na prefeitura. Sem contar o campo novinho, agora, os moradores daqui [Nova Vista] têm uma verdadeira área de esporte e recreação”, declarou o presidente.

Também foram entregues as obras de revitalização no campo do São Lourenço Esporte Clube. A cerimônia aconteceu no campo do bairro Clóvis Alvim, que é conhecido como campo do São Lourenço por abrigar a equipe de futebol amador da cidade: São Lourenço Esporte Clube. Conforme a administração municipal, as obras têm por objetivo oferecer novas oportunidades para crianças e adolescentes. No entanto, ainda há necessidade de re

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui