BR-381: caminhões batem, despencam de barranco e duas pessoas morrem

Uma fatalidade resultou na morte de dois homens na madrugada desta segunda-feira (17) em decorrência de um acidente entre dois caminhões. Informações do Corpo de Bombeiros dão conta que os veículos bateram na BR 381, altura do KM 218, zona rural da cidade do Naque. Depois do choque, os caminhões despencaram cerca de sete metros e três vítimas ficaram presas às ferragens.

Um dos veículos com placas de Bambuí (MG) estava carregado com gados. O motorista e o carona não se feriram no acidente e dispensaram atendimentos médicos. No outro caminhão, com placas de Belo Horizonte (MG) eram transportados equipamentos de som e iluminação. Três pessoas viajavam no veículo e ficaram presos às ferragens.

O motorista Valdemar Pereira de Souza foi socorrido e encaminhado ao Hospital Marcio Cunha, o mesmo estava consciente e lúcido e apresentava fratura exposta na altura da tíbia do lado direito. Os outros ocupantes politraumatizados não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Eles fora identificados como Fernando Pardinho De Souza e Abhay Charan.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui