Brasil e Peru entram em campo nesta quinta-feira pelas eliminatórias da Copa do Mundo

Tite deve repetir time que iniciou jogo interrompido contra Argentina. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Brasil e Peru entram em campo nesta quinta-feira (9), onde a seleção canarinho encerra a participação na primeira de duas rodadas triplas das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022 (Catar). A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), na Arena Pernambuco, pela 10ª rodada da competição.

Anúncios

Para a partida o técnico Tite não pôde contar com jogadores previamente convocados, mas que não foram autorizados a se apresentarem à seleção pelos clubes ingleses que defendem: os goleiros Alisson e Ederson, o zagueiro Thiago Silva, os volantes Fred e Fabinho e os atacantes Richarlison, Gabriel Jesus, Roberto Firmino e Raphinha. Depois, perdeu o meia Claudinho e o atacante Malcom, que chegaram a treinar com o grupo, mas tiveram as voltas solicitadas pelo Zenit (Rússia). Para suprir as ausências, foram chamados os goleiros Everson e Santos, o zagueiro Miranda, os meias Edenílson e Gerson e os atacantes Hulk, Vinícius Júnior e Artur.

Continue lendo após o anúncio

Com isso, Tite deve manter a mesma equipe que iniciou o duelo com os argentinos com: Weverton; Danilo, Lucas Veríssimo, Éder Militão e Alex Sandro; Casemiro, Gerson, Lucas Paquetá e Éverton Ribeiro; Neymar e Gabriel Barbosa.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui