Um homem de 37 anos foi morto com uma facada no peito depois que brigou com a sua ex-esposa, no Povoado de Machados, em São Gonçalo do Rio Abaixo. Os policiais militares foram chamados ao Pronto Atendimento da cidade, por volta das 19h50, de ontem (15). No local, o homem deu entrada sem vida. Ele foi atingido com um golpe de faca do lado esquerdo do peito.

Para a polícia,  uma testemunha contou que a ex-sogra da vítima seria uma das pessoas envolvidas no fato, e que o autor da facada seria o filho dela, de 27 anos.
Foi então realizada a prisão da mulher de 47 anos e posteriormente dos coautores de 52 e 29 anos.

A testemunha declarou ainda que no início da noite, ela e as pessoas que a acompanhava estavam na casa da vítima na localidade conhecida como Passa Dez de Cima. O grupo se preparava para ir para a cidade de Barão de Cocais, quando o homem resolveu ir primeiro até o povoado de Machado para deixar o seu filho com a ex-esposa.

Chegando no local, o ex-casal passou a brigar. Os dois trocaram xingamentos mútuos e a mulher passou a bater no homem com tapas e murros. A vítima teria reagido com empurrões.

Os familiares da mulher ao verem que ela estava em luta corporal com o ex-marido, entraram na briga e jogaram o homem no chão. Todos os envolvidos passaram a agredi-lo com socos, chutes, tapas e porretadas. A testemunha que estava com a vítima tentou socorrer o amigo, mas o ex-cunhado teria surgido, portando uma faca, instante em que desferiu um golpe no peito da vítima. Ele fugiu após o crime.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui