Três veículos foram incendiados na porta do bar

Uma briga em um bar entre três homens na localidade de Florária , Zona Rural da cidade de Santa Bárbara terminou em troca de tiros, três veículos incendiados e um dos envolvidos baleado no braço.

A ocorrência foi registrada na manhã deste domingo (29).

Após um dos homens dar entrada no hospital municipal da cidade com um ferimento provocado por disparo de arma de fogo, a polícia foi acionada.

Segundo a Polícia Militar o homem teria ateado fogo em três veículos e depois, juntamente com um comparsa, foi até a casa de um dos envolvidos na briga e efetuou cerca de cinco tiros contra o imóvel. A vítima reagiu revidando ao ataque, ocorrendo uma intensa troca de tiros, onde ele acabou sendo atingido.

Quando os militares chegaram ao local encontrou os veículos completamente carbonizados e duas munições calibre 28 deflagradas e marcas de no terreiro da casa.

Durante buscas na residência foi encontrada uma munição calibre 22.

Já na residência do outro envolvido na ação, que foi abordado quando tentava fugir pelos fundos do imóvel, os policiais encontraram no bolso de uma blusa dele, mais duas munições calibre 28. A arma utilizada por ele, uma garrucha calibre 28, foi localizada em uma mata.

Um dos homens contou aos policias que chegou ao bar  na companhia de um amigo e que pouco depois houve uma briga com um desafeto, por causa de duas mulheres que estavam no local.Após a confusão eles atearam fogo nos veículos estacionados no terreiro do bar.

Segundo a Polícia Militar dois dos envolvidos na troca de tiros estavam em liberdade condicional, onde respondem pelo crime de roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Os três foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Fotos: Atila Lemos

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui