Briga entre gangues termina com apreensão de drogas, munição e armas

Uma briga entre gangues rivais na cidade de Santa Bárbara levou a Polícia Militar da cidade a apreender grande quantidade de drogas e um rapaz de 14 anos. Os militares, por volta das 20h50 de ontem (3), receberam uma denúncia anônima sobre a confusão e foram até a rua Jordano Mafra, no bairro São Bernardo.

No local, viram três jovens correndo em uma mata que fica atrás do curral. Foi então dada início a uma operação. Na casa de um dos rapazes, os policiais foram autorizados a entrar pela mãe dele. O jovem de 14 anos foi apreendido e no quarto dele foi encontrada uma pochete com uma bucha de maconha, sete pinos de cocaína e R$ 80,00.

Também foi encontrado um simulacro de arma de fogo dentro do armário da cozinha, e dentro de um fogão velho uma embalagem contendo 16 munições intactas de cal.28, um carregador vazio de arma de fogo de cal. 40.

No fundo do quintal da casa estava uma arma cal. 28 dois canos, quatro munições intactas de cal. 28 e seis munições intactas de cal.32.

Durante as buscas foi recebida denúncia via 190 dando conta de que os irmãos, ambos de 16 anos, estariam armados nas proximidades da casa deles. Foi então realizado contato na residência, onde o pai deles franqueou a entrada. No decorrer das buscas os irmãos não foram encontrados, porém foi localizado no quarto, no forro do teto, uma embalagem contendo 60 pinos de cocaína, 12 buchas de maconha, R$611,00 e um dólar.

Logo em seguida outra denúncia dava conta que os menores estariam em outra residência na rua Três do mesmo bairro, porém ninguém foi encontrado. No quintal desta casa foram localizados três pés de maconha.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui