A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar o assassinato de um cabeleireiro de 41 anos que foi estrangulado em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Além de ferimentos no corpo, que indicam que a vítima lutou para se defender, os peritos encontraram um fio de secador de cabelo enrolado no pescoço do homem.

O crime, conforme a Polícia Militar, aconteceu na rua Sibéria, por volta das 1h20. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir ao local para prestar socorro ao cabeleireiro, porém, ele já estavam sem vida. O corpo foi removido para o Instituto Médico-Legal (IML) do município.

A PM informou que foi acionada por uma vizinha do homem, que ouviu gritos vindos do salão de beleza. A mulher contou que estranhou e ligou para o cabeleireiro, mas outro homem atendeu o telefone se passando por ele.

A vizinha estranhou e acionou os militares do 39º Batalhão, que encontraram a porta do salão aberta. Lá, o homem já estava caído, com as mãos amarradas para trás e sem os sinais vitais. O suspeito do homicídio, que ainda não foi localizado, foi visto pela vizinha, que passou as características físicas dele para a polícia. A motivação do crime ainda não foi revelada. (Hoje em Dia).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui