Câmara cadastra para emissão de documentos no Cidadão Legal

Câmara de São Gonçalo do Rio Abaixo (Arquivo/OP)

Entre os dias 6 e 10 de novembro a Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo realizará o pré-cadastro para emissão de documentos durante o projeto Cidadão Legal 2017.

Os interessados em emitir Carteira de Identidade, CPF ou a Carteirinha da Biblioteca Municipal deverão comparecer a sede do legislativo no horário entre 8h às 17h. O pré-cadastro é para a emissão da 1ª e 2ª via da carteira de identidade, 1ª via do CPF e Carteirinha da Biblioteca Municipal. As vagas são limitadas.

Para fazer o pré-cadastro é preciso apresentar a seguinte documentação:
– CPF: (apenas 1ª via) a partir de 16 anos – documentos necessários: identidade, certidão de nascimento ou casamento (original ou autenticada), Título de eleitor (para maiores de 18 anos), comprovante de endereço
– Identidade: (1ª e 2ª via) (apenas para maiores de 10 anos) – documentos necessários: certidão de nascimento ou casamento (original ou autenticada), comprovante de endereço e 2 fotos 3×4.
– Carteirinha da Biblioteca Municipal – 2 fotos 3×4, comprovante de endereço e documento pessoal (CPF, identidade ou certidão de nascimento).
O evento, Cidadão Legal, está na sua 8ª edição e será realizado no dia 24 de novembro, sexta-feira, de 9h às 16h no prédio da Câmara.
Durante o evento haverá emissão de documentos, oficinas, orientações de saúde e meio ambiente, aferição de pressão, apresentações culturais dentre várias outras atrações.

O projeto Cidadão Legal é uma realização da Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo e conta com o apoio da Prefeitura Municipal, Polícias Militar e Civil e Caixa Econômica Federal.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui