Câmara de João Monlevade apresenta nova procuradora jurídica da Casa

Grazielle Martins de Alvarenga tem 30 anos e é natural de Contagem. Reside em Monlevade há 24 anos.

O presidente da Câmara Municipal de João Monlevade, vereador Leles Pontes, apresentou na tarde desta sexta-feira, dia 13, a nova procuradora jurídica da Casa.

A reunião contou com a presença do assessor jurídico parlamentar, Alexandro Pastorini, e do vereador Toninho Eletricista, membro da Mesa Diretora. Grazielle Martins de Alvarenga tem 30 anos e é natural de Contagem.

Reside em Monlevade há 24 anos. É bacharel em Direito pela Faculdade Doctum; pós-graduanda em Direito Público, Administrativo e Tributário; pós-graduanda em Direito de Família e Sucessões; e pós-graduanda em Direito Imobiliário. Atua como advogada há dois anos.

O presidente da Casa deu boas-vindas à nova procuradora e desejou sucesso. Já Grazielle agradeceu a confiança e disse que espera fazer um bom trabalho. “Espero, de fato, poder contribuir para o bom andamento da Casa, assumindo com satisfação o cargo a mim confiado, assessorando ao presidente, membros da Mesa Diretora, demais vereadores e servidores do Legislativo monlevadense. Da minha parte, empenharei com veemência para atuar com esmero e competência”, declarou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui