O endereço eletrônico do novo site é www.joaomonlevade.mg.leg.br

A Câmara de João Monlevade apresenta a partir desta sexta-feira, 14, um novo portal na internet. A página é oferecida pelo Interlegis, um programa do Senado Federal, que tem como objetivo fortalecer institucionalmente o Poder Legislativo brasileiro, por meio do estímulo à modernização, integração e cooperação, entre as casas legislativas nas esferas federal, estadual, municipal e distrital. O endereço eletrônico do novo site é www.joaomonlevade.mg.leg.br.

Um dos motivos desta mudança é que com a adesão ao Interlegis, o Poder Legislativo monlevadense não precisará mais arcar com custos de hospedagem ou manutenção do site. Por meio do novo portal, o cidadão terá acesso facilitado a toda legislação municipal, bem como poderá acompanhar os trabalhos da Câmara Municipal. Além disso, há no novo site uma página exclusiva sobre o bicentenário da chegada de Jean Antoine Felix Dissandes de Monlevade à região do Médio Piracicaba. Já consta no portal também os emails dos setores administrativos, bem como dos gabinetes dos vereadores.

Perfil em rede social

Outra novidade do Legislativo monlevadense é a criação de perfil na rede social Facebook. Segundo o presidente da Câmara, Djalma Bastos, a medida também é para promover maior interatividade com a população. “Sempre tivemos na Casa a cobertura da imprensa, que leva informações sobre a Câmara para a população. Agora vamos mais que informar o cidadão, vamos também interagir com ele. Sempre de forma respeitosa e objetiva”, destacou o presidente do Legislativo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui