A homenagem se refere ao projeto de Lei 966/2017, de iniciativa do presidente da Câmara, Djalma Bastos (PSD), que institui o Dia Municipal dos Lions Clubes

A Câmara de João Monlevade foi homenageada pelo Lions Clube João Monlevade Centro, pela parceria e incentivo ao trabalho voluntário prestado pelo grupo. O quadro em reconhecimento ao apoio do Legislativo monlevadense foi apresentado durante a reunião ordinária desta quarta-feira, 24. No quadro constam os dizeres: “Ao completar 55 anos de seu trabalho social na Comunidade de João Monlevade, o Lions Clube Centro agradece à Câmara Municipal pela parceria que nos permite estar cada vez mais agindo para servir, em especial neste ano, quando se completa 100 anos de fundação do Lions Internacional”.

A homenagem se refere ao projeto de Lei 966/2017, de iniciativa do presidente da Câmara, Djalma Bastos (PSD), que institui o Dia Municipal dos Lions Clubes. A iniciativa é em comemoração ao centenário de fundação do movimento voluntário, a ser celebrado dia 7 de junho e foi aprovado por unanimidade na reunião desta quarta-feira. “Apesar do projeto ser de minha autoria, esta homenagem do Lions é para todos os vereadores. Nós, enquanto Câmara Municipal, temos a honra e dever de incentivar projetos voluntários que objetivam o bem-estar de nossa população. Contem sempre com esta Casa”, disse Djalma.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui