A Câmara Municipal de João Monlevade intensificou a partir de hoje, 8, as medidas de higienização e segurança para prevenção à COVID-19. Vários servidores da Casa testaram positivo para o Coronavírus e, diante disso, a atenção e os cuidados no Legislativo monlevadense foram redobrados.

O cidadão que procurar atendimento na Casa deverá seguir todas as normas estabelecidas a fim de garantir sua segurança, dos servidores e dos vereadores. Ao chegar na portaria, é necessário que a pessoa se identifique e informe a qual setor deseja ir. Em seguida, ela terá a temperatura aferida, fará a higienização das mãos com álcool gel e, obrigatoriamente, deverá fazer uso da máscara de proteção.

O grande aumento do número de casos e mortes por COVID-19 em João Monlevade tem causado preocupação, levando-se em conta que a capacidade de atendimento do Hospital Margarida está comprometida.

Essa situação é preocupante e coloca o município em estado de alerta máximo. Essa é, também, uma grande preocupação apresentada pela Comissão de Saúde, Saneamento Básico e Meio Ambiente da Câmara.

Em nota a Câmara de João Monlevade “reafirma o seu compromisso em garantir e zelar pela saúde e integridade física de seus servidores, vereadores e, principalmente, do cidadão monlevadense. Por isso, é tão importante que cada um faça a sua parte para que, juntos, possamos combater o vírus”.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui