Atlimarjom é responsável pela coleta seletiva em João Monlevade (Arquivo OP)

A Câmara de João Monlevade reforçou a parceria com a Associação dos Trabalhadores da Limpeza e Materiais Recicláveis de João Monlevade (Atlimarjom), em visita do presidente Djalma Bastos (PSD), à sede da Associação, na tarde do dia 16. Djalma foi recebido pela tesoureira da Atlimarjom, Valdete Roza e pela estagiária do projeto Broto da Vida, Alba Silva.

Anúncios

Conforme esclarecido por Valdete, a implantação da coleta seletiva no município foi muito positivo para a Associação. Isto porque a partir da coleta, o volume de reciclados aumentou, o que gera renda para os associados, e tornou possível a celebração de convênio com a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC). Com esta parceria, a Atlimarjom conseguiu a verba necessária para cobrir o galpão com telhado, oferecendo mais conforto aos trabalhadores e preservando por mais tempo o material coletado.

Continue lendo após o anúncio

VISITAS (102)Djalma solicitou à coordenação da Atlimarjom um estudo mais amplo, sobre ações que podem ser adotadas, a fim de tornar cada vez mais autossuficiente o trabalho desenvolvido. “É preciso ter o valor certo do fluxo de caixa, as receitas e despesas da Atlimarjom, para que possamos juntos alçar voos mais altos”, declarou. O presidente da Câmara ainda se colocou à disposição para, mais uma vez, ser o elo entre a Associação e a Prefeitura. “Com Teófilo tivemos importantes avanços na área ambiental, em especial pelo projeto Broto da Vida. Tenho certeza que com Simone não será diferente”, disse Djalma.

 

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui