Câmara de Monlevade recebe exposição [RE]Fluxo da Fundação de Arte de Ouro Preto

A partir desta sexta-feira, 1º, o cidadão que visitar o prédio da Câmara Municipal de João Monlevade poderá contemplar a exposição [RE]Fluxo, da Fundação de Arte de Ouro Preto – FAOP.

A exposição reúne obras de 17 artistas com atuação ou passagem pelo Núcleo de Arte e Ofícios da FAOP. Os artistas convidados expõem obras de diversos formatos e diferentes linguagens, incluindo desenho, pintura, objeto, instalação, escultura, performance e vídeo, sendo todas as obras relacionadas a seguinte questão: “A que devemos nos conectar ou de que devemos nos desconectar para que a vida volte a fluir?”.

A mostra faz parte do Festival de Inverno de Ouro Preto, Mariana e João Monlevade, e tem o objetivo de promover a cultura na nossa cidade bem como fortalecer o intercâmbio entre Ouro Preto e João Monlevade.

Anúncios

As obras ficarão expostas até o dia 31 de julho.

Exposição coletiva: [RE]Fluxo

Curadoria: Rachel Falcão, Ana Fátima Carvalho e Ana Célia Teixeira

Artistas: Ana Célia Teixeira, Ana Fátima Carvalho, Bárbara Mol, César Teixeira, Cláudio Zarco, Dani Anjos, Dani Mara, Douglas Aparecido, Gabriela Rangel, Gilda Nogueira, Jan Jobim, João Zucco, Luciane Trevisan, Rachel Falcão, Regiane Espírito Santo, Ricardo Macêdo, Rosilene Salomé.

Período de exposição: de 1º de julho a 31 de julho de 2022

Local: Câmara Municipal

Horário de funcionamento: segunda a sexta de 8h às 12h e de 13h às 17h.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui