Câmara de Nova Era entrega ambulância para o GAVE

O veículo entregue foi um Fiat/Dukato 0km. Fotos: Raquel Barros Vasconcellos/AI CMNE

A Câmara Municipal de Nova Era entregou ao Grupo de Resgate Voluntário de Emergência (GAVE), que atua na cidade, um valor de R$149 mil para compra de uma ambulância.

O valor para compra do veículo, que foi repassado à Prefeitura Municipal, é proveniente do mandato passado do vereador Ronaldo Dias, quando presidiu o Legislativo em 2016, cortando vários gastos e fazendo economia de R$325 mil. Foi feito um acordo entre a Câmara e a Prefeitura, que parte deste valor devolvido fosse destinado para compra de uma ambulância de porte grande ao GAVE, que presta serviços de relevância para Nova Era e cidades vizinhas que margeiam a BR 381.

A solenidade de entrega do veículo Fiat/Dukato 0km, aos socorristas, foi realizada no dia 27 de dezembro na Câmara Municipal e contou com a presença do atual presidente Sebastião Venceslau e vice-presidente Ronaldo Dias, os vereadores Valmir Baiano, José Fernandes, Geraldo Fubá, Cristian do Congado, a prefeita municipal Laura Araújo e voluntários do GAVE para a entrega de uma ambulância modelo Fiat Dukato 0km.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui