Câmara de São Gonçalo abre pré-cadastro para o Cidadão Legal

Entre os dias 21 e 25 de outubro a Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo irá realizar o pré-cadastro para emissão de documentos na 10ª Edição do projeto Cidadão Legal. Os interessados devem comparecer a sede do legislativo no horário entre 8h às 17h.
O pré-cadastro é para a emissão da 1ª e 2ª via da carteira de identidade e 1ª via do CPF.
O evento, Cidadão Legal, será no dia 8 de novembro, sexta-feira, de 9h às 15h30 no prédio da Câmara.

Durante o evento haverá emissão de documentos, oficinas, corte de cabelo, orientações de saúde, aferição de pressão, Stand do Meio Ambiente, Stand dos Trabalhos do CRAS, Apresentações culturais, cantinho da leitura, almoço da Paroquia e muito mais.
O projeto Cidadão Legal é uma realização da Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo e conta com o apoio da Prefeitura Municipal, Polícias Militar e Civil e Caixa Econômica Federal.

Para emissão de documentos é necessário fazer um pré cadastro e apresentar a documentação:

– CPF: (apenas 1ª via) – documentos necessários: identidade, certidão de nascimento ou casamento (original ou autenticada), Título de eleitor (para maiores de 18 anos), comprovante de endereço

– Identidade: (1ª e 2ª via) (apenas para maiores de 10 anos) – documentos necessários: certidão de nascimento ou casamento (original ou autenticada), comprovante de endereço e 2 fotos 3×4.

Atenção: Para fazer a 2ª via gratuita da Carteira de Identidade será preciso a apresentação de documento que comprovem o cadastro no CAD Único (Bolsa Família, Bolsa Gás, programas sociais do Governo entre outros.)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui