Câmara de São Gonçalo do Rio Abaixo abre inscrições para o “Aprendiz Legal”

O Projeto Aprendiz Legal, da Câmara de São Gonçalo do Rio Abaixo, que dá oportunidade aos jovens de terem sua primeira experiência de trabalho, vai iniciar suas inscrições em 14 setembro até 6 de outubro, na Central de Atendimento ao Cidadão (CAC), que fica no prédio do Legislativo.

Para se inscrever é preciso ter entre 14 e 24 anos e estar cursando, em 2021, o 3º ano do ensino médio ou Educação de Jovens e Adultos (EJA). Mais informações pelo telefone 3833-5202 ou 98701-1039. Há prova de seleção e são oferecidas quatro vagas. A remuneração dos selecionados é de R$560,00. O edital completo já está disponível no site www.camarasaogoncalo.com.br.

Para o presidente da Câmara de São Gonçalo do Rio Abaixo, Flávio Silva de Oliveira, o Projeto Aprendiz Legal dá ao jovem uma importante oportunidade, principalmente diante do cenário atual do mercado de trabalho, que exige sempre um diferencial.

Douglas Alexsander Barbosa Oliveira

Douglas Alexsander Barbosa Oliveira, 17 anos, faz parte do Aprendiz Legal e integra o setor de Informática da Câmara de São Gonçalo, ele diz que tem aprendido muito. “O Aprendiz Legal é um projeto muito bom para os jovens. A experiência que estou tendo eu não teria em outro lugar. Com certeza está fazendo a diferença na minha vida. É a chave para quem quer ingressar no mercado de trabalho”, enfatiza.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui