Na última sexta-feira, 2, a Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo realizou a entrega das medalhas do Mérito Legislativo 2016. Esta é a segunda vez que o evento é realizado pela Câmara. A primeira foi em 2014 quando a medalha foi instituída. A condecoração faz parte das comemorações do aniversario de São Gonçalo e é entregue a pessoas e entidades de destaque no município. Cada homenageado é indicado por um vereador.

Receberam a medalha a Associação de Assistência à Mulher de São Gonçalo do Rio Abaixo (AAMSGRA), Associação Bem Viver da Terceira Idade (ABEVIT), Conselho Tutelar, Dimas Gonçalves de Figueiredo, José Silva Souza, Luciene Maria Monteiro Moreira, Margarida das Dores Madeira, Maria Inês Ribeiro Dias e Tales Lopes Ribeiro.

A homenageada Nívea Alves da Costa Almeida, que recebeu a condecoração em nome da AAMSGRA, falou em nome de todos os homenageados. Ela agradeceu e ressaltou a felicidade em receber a homenagem. “É sempre bom saber que nossos esforços serviram para construir uma sociedade mais justa e humana. Isto nos motiva a continuar o nosso caminho e também nos aponta o tamanho de nossa responsabilidade”, disse.

O prefeito de São Gonçalo Antônio Carlos Noronha Bicalho parabenizou os homenageados e destacou a importância do trabalho de cada um deles. Antônio Carlos ainda parabenizou a Câmara pela inciativa em reconhecer o trabalho dos são gonçalenses.

Em discurso, a presidente da Câmara Luciana Bicalho, parabenizou os homenageados e agradeceu pela contribuição que cada um dá em prol do desenvolvimento do município. Luciana ainda destacou os trabalhos que a Câmara desenvolveu nos últimos anos e, entre estes, o reconhecimento e a valorização do povo de São Gonçalo com a entrega de honrarias e moções.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui