No próximo dia 7 de dezembro, a Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo irá realizar a entrega da Medalha do Mérito Escolar 2016. O evento será realizado na sede da Câmara.

Serão homenageados 33 alunos das escolas municipais e estadual. A condecoração do mérito escolar se fará por meio da entrega de medalhas de ouro, prata e bronze para os três primeiros colocados de cada unidade escolar, conforme informações das respectivas instituições de ensino.

O critério para avaliação é o rendimento escolar, presença, notas, comportamento, dentre outros quesitos avaliados pelas escolas.

Cada medalha, de ouro, prata e bronze, recebeu o nome de uma professora. Uma comissão formada pelos vereadores indicaram os nomes das professoras e através de sorteio foi escolhida qual nome será gravado em cada medalha.

Certificado de participação para os alunos do Parlamento Jovem

Ainda durante o evento a Câmara irá prestar uma homenagem aos alunos que representaram a cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo no Parlamento Jovem Minas 2016. Os estudantes receberão um certificado de participação no projeto.

Esta foi a 13ª edição do Parlamento Jovem que é desenvolvido e coordenado pela Assembleia Legislativa de Minas, através da Escola do Legislativo, e pela PUC Minas, por meio do Curso de Ciências Sociais.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui