Câmara de São Gonçalo presta homenagem a músico são gonçalense

A vereadora Luciana Bicalho parabenizou o homenageado e falou da importância em reconhecer os talentos da cidade

Na última quinta-feira, 18, a Câmara de São Gonçalo prestou homenagem com a entrega da Moção de Aplausos ao músico e instrumentista são gonçalense Deangelo Silva. A Moção é de iniciativa da vereadora Luciana Bicalho. Deangelo foi vencedor do 17º Prêmio BDMG Instrumental realizado na cidade de Belo Horizonte. O concurso tem como objetivo incentivar a música autoral e é voltado para músicos mineiros ou pelo menos residentes no Estado há mais de dois anos.

A premiação é no valor de R$10 mil além de patrocínios para shows dos artistas ganhadores que serão realizados entre agosto e novembro deste ano em Belo Horizonte, no CCBB e no programa Instrumental Sesc Brasil em São Paulo. Deangelo apresentou as músicas autorais “Bahia”, “São Paulo” e “Maracatu Papai”.

Em discurso, Deangelo agradeceu a homenagem e ressaltou o orgulho em ser são gonçalense e de ter levado o prêmio.

A vereadora Luciana Bicalho parabenizou o homenageado e falou da importância em reconhecer os talentos da cidade. “Reconhecer o trabalho e o talento é valorizar a cultura de nossa terra e incentivar para que bons resultados sejam sempre alcançados”, disse.
Os vereadores Felipe Silveira, Maria de Lourdes Guedes Barros e Luiz Gonzaga Fonseca durante o uso da tribuna também parabenizaram o músico pela conquista do prêmio.

Aprovações de projetos e indicações

Durante a reunião ordinária os vereadores aprovaram o projeto de lei 07/2017 que dispõe sobre as diretrizes para elaboração orçamentária de 2018 e da outras providencias. A matéria de autoria do executivo municipal foi aprovada em primeiro turno.
Além disso, diversas indicações solicitando melhorias no município foram aprovadas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui