Câmara de São Gonçalo presta homenagem a músico são gonçalense

A vereadora Luciana Bicalho parabenizou o homenageado e falou da importância em reconhecer os talentos da cidade

Na última quinta-feira, 18, a Câmara de São Gonçalo prestou homenagem com a entrega da Moção de Aplausos ao músico e instrumentista são gonçalense Deangelo Silva. A Moção é de iniciativa da vereadora Luciana Bicalho. Deangelo foi vencedor do 17º Prêmio BDMG Instrumental realizado na cidade de Belo Horizonte. O concurso tem como objetivo incentivar a música autoral e é voltado para músicos mineiros ou pelo menos residentes no Estado há mais de dois anos.

A premiação é no valor de R$10 mil além de patrocínios para shows dos artistas ganhadores que serão realizados entre agosto e novembro deste ano em Belo Horizonte, no CCBB e no programa Instrumental Sesc Brasil em São Paulo. Deangelo apresentou as músicas autorais “Bahia”, “São Paulo” e “Maracatu Papai”.

Em discurso, Deangelo agradeceu a homenagem e ressaltou o orgulho em ser são gonçalense e de ter levado o prêmio.

A vereadora Luciana Bicalho parabenizou o homenageado e falou da importância em reconhecer os talentos da cidade. “Reconhecer o trabalho e o talento é valorizar a cultura de nossa terra e incentivar para que bons resultados sejam sempre alcançados”, disse.
Os vereadores Felipe Silveira, Maria de Lourdes Guedes Barros e Luiz Gonzaga Fonseca durante o uso da tribuna também parabenizaram o músico pela conquista do prêmio.

Aprovações de projetos e indicações

Durante a reunião ordinária os vereadores aprovaram o projeto de lei 07/2017 que dispõe sobre as diretrizes para elaboração orçamentária de 2018 e da outras providencias. A matéria de autoria do executivo municipal foi aprovada em primeiro turno.
Além disso, diversas indicações solicitando melhorias no município foram aprovadas.

Publicidade