Câmara de São Gonçalo realiza primeira reunião do ano com nova presidência

Vereadores de São Gonçalo voltaram ao trabalho na semana que passou (Divulgação Flávio Lial-Acom/CMSGRA)

Na última quinta-feira (17), os vereadores da Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo participaram da primeira reunião ordinária de 2019, já com a nova presidência da casa. A Mesa Diretora é composta pelos parlamentares Flávio Silva de Oliveira (presidente) Ailton de Figueiredo Neves (vice presidente) e Marcos Antônio Bicalho (secretário).

Durante o encontro foram apresentados três projetos de autoria da Prefeitura. Uma das matérias altera o estatuto dos Servidores Públicos do município. Outros projetos propõem sobre a área de expansão urbana e Institui o Programa Campo Fértil. As matérias serão encaminhadas para as comissões para serem avaliadas e depois voltam à votação.

Também na reunião os vereadores aprovaram 14 indicações com solicitações variadas  e uma moção de pesar, de autoria do vereador Felipe Silveira, pelo falecimento da senhora Honorina de Azevedo Barros, ocorrido em 23 de dezembro de 2018. Ela era natural de São Gonçalo e foi ela, juntamente com o marido, que doou o terreno para a construção da Escola da Comunidade dos Borges. Honorina faleceu aos 97 anos deixando 10 filhos, 30 netos, 28 bisnetos e um tataraneto.

A próxima reunião da Câmara de São Gonçalo ocorr no dia 31 de janeiro, às 18.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui