Câmara homenageia trabalhadores com diploma de Operário do Ano

A Câmara Municipal de João Monlevade realizou na última quinta-feira, 26, solenidade em comemoração aos 54 anos de emancipação político-administrativa do município. Na oportunidade, foram entregues diplomas de Operário do Ano a 38 funcionários de empresas e entidades sediadas no município, além de servidores municipais.

O evento, realizado todos os anos por meio da Resolução nº 11/1986, de iniciativa do ex-vereador João Bosco Pascoal, contou com a presença de um bom público. Pela Câmara Municipal, o servidor homenageado foi o procurador jurídico Silvan Pelágio Domingues.

Durante os discursos, as autoridades presentes enalteceram a importância do trabalhador para o desenvolvimento do município. “Monlevade é berço de gente empreendedora, que trabalha para o crescimento da cidade. Parabenizo aos empresários e funcionários aqui homenageados por contribuírem a cada dia, de forma enriquecedora, para o engrandecimento de João Monlevade”, destacou o presidente Djalma Bastos.

Os vereadores presentes parabenizaram aos homenageados pela contribuição de cada um à economia do município e destacaram o orgulho de poderem prestar este reconhecimento.
Por fim, o secretário de Educação, Teotino Damasceno, parabenizou a Câmara pela solenidade.

“Parabéns ao Legislativo por reconhecer a importância de cada trabalhador para o desenvolvimento de nossa cidade. É através dessa honraria que os demais trabalhadores de nossa João Monlevade também serão lembrados. Que possamos atuar juntos sempre em prol de nossos munícipes”, declarou.

Hasteamento de bandeiras

Já na manhã do último domingo, 29, dia do aniversário de Monlevade, o presidente Djalma Bastos participou do hasteamento de bandeiras na sede da Prefeitura. A prefeita Simone Carvalho e o representante da Polícia Militar, aspirante a oficial, César Ferreira, também participaram do momento cívico. O evento contou, ainda, com a presença de secretários municipais.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui