O evento contou com a presença de vereadores, do prefeito Teófilo Torres, secretários municipais e representantes de entidades

Na última quinta-feira, 9, a Câmara Municipal participou da 3ª Tarde Ambiental. O evento realizado em alusão ao Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado no último dia 5, ocorreu na Praça do Povo. Durante toda tarde, o público presente participou de diversas atividades como oficina de plantio de sementes, apresentação da árvore Sofia e recolhimento de pilhas usadas. O evento também contou com exposição de estandes e trabalhos manuais dos alunos das escolas Cônego Higino e Centro Educacional, apresentação de dança dos alunos da Fundação Casa de Cultura e da Escola Municipal Germin Loureiro. Além disso, houve distribuição de água, pipoca e algodão doce. Cerca de duas mil pessoas passaram pelo local.

Para o presidente do Legislativo, Djalma Bastos (PSD), a preocupação com o meio ambiente deve ser algo constante. “Desenvolver atividades que reforcem a importância de se preservar o meio ambiente, em especial junto a crianças e adolescentes, é uma forma de garantir que eles se tornem cidadãos comprometidos com o meio ambiente e tenham um futuro melhor”, afirmou.

O evento contou com a presença de vereadores, do prefeito Teófilo Torres, secretários municipais e representantes de entidades. A 3ª Tarde Ambiental foi realizada pela Prefeitura de Monlevade, através da Secretaria de Meio Ambiente, Câmara Municipal e Instituto Estadual de Florestas (IEF).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui