Câmara reforça conscientização com continuidade do projeto Broto da Vida

Ações em escolas da cidade serão reforçadas este ano (Arquivo OP)

O projeto ambiental Broto da Vida, desenvolvido pela Câmara Municipal de João Monlevade, será colocado em prática já no próximo mês. Segundo informações do Legislativo, a fase de contratação e planejamento das ações, em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, já está sendo finalizada.

Anúncios

A previsão é de que este ano as ações sejam desenvolvidas em três vertentes: educação ambiental nas escolas e comunidade, reforço da parceria com a Associação dos Trabalhadores da Limpeza e Materiais Recicláveis de João Monlevade (Atlimarjom), para aumento da coleta seletiva, e ainda, trabalhos sob a coordenação da Vigilância em Saúde, em especial os de combate ao foco do mosquito Aedes aegypti, causado da dengue e febre amarela.

Continue lendo após o anúncio

O presidente da Câmara, Djalma Bastos (PSC), alega que o projeto foi bem aceito pela comunidade, e é uma forma da Câmara expandir seu campo de atuação junto à comunidade. “Somos uma cidade universitária e tanta mão de obra qualificada não poderia jamais ser desperdiçada. Junto a isto, devemos ter sempre em foco o desenvolvimento sustentável. Muito bom podermos unir estas questões em um projeto do Legislativo monlevadense, com apoio de todos os vereadores”, declarou Djalma.

 

 

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui