Câmeras de segurança ajudaram a Polícia Militar de João Monlevade a localizar o veículo utilizado pelos autores do assalto ao Supermercado Bretas, que fica no bairro Carneirinhos, ocorrido por volta das 11h20 desta segunda-feira (21).

Na ação o bandido usou uma tesoura para intimidar as vítimas e fugiu levando uma bolsa contendo R$500,00.

Após o roubo o assaltante evadiu a pé pela rua Lucindo Caldeiras e depois pela rua Evangelista, onde embarcou em um veículo Fiat/Uno, onde havia um outro homem e uma mulher.

Depois de analisarem as imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento na rua Evangelista, os militares conseguiram identificar a placa do veículo, um Fiat/Uno usado na fuga e chegaram até o proprietário,  de 56 anos. Ele alegou aos militares ser motorista de aplicativo e que havia sido contratado para uma corrida. O homem mostrou aos militares o local onde o casal havia desembarcado.

A equipe policial compareceu ao local e fez a prisão da mulher, de 21 anos, sendo localizado com ela o valor subtraído do estabelecimento e alguns aparelhos celulares.

De acordo com a polícia o autor, de 24 anos, já conhecido do meio policial na prática de crime contra o patrimônio foi identificado mas ainda não foi localizado.

O homem e a mulher foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com os materiais recuperados. O veículo utilizado na fuga foi apreendido e removido ao pátio do DETRAN.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui