Câmeras de segurança flagram arrastão no posto Cinco Estrelas

Câmeras de segurança flagraram um “arrastão” no setor de embarque e desembarque de passageiros do Posto Cinco Estrelas, por volta das 22h40 deste domingo (16). O posto fica no km 346 da BR-381 no bairro Santo Hipólito, em João Monlevade.

Pelas imagens é possível ver dois homens chegando ao pátio do posto com armas em punho. Um deles usa boné e blusa com capuz para esconder o rosto. Passageiros conversam na plataforma quando são abordados com violência pela dupla. Uma das vítimas é agredida a coronhadas e tenta se proteger antes de ser roubada. Outra é empurrada contra uma grade pelo bandido.

O suspeito de boné, que tem uma mochila nas costas, ordena aos passageiros a entregar os pertences. Enquanto isso, o outro homem vai até um ônibus que está parado e rouba mais pessoas.

Após a ação os bandidos fugiram a pé pela BR-381 sentido ao Motel Havaí, no Bairro Tanquinho, levando celulares, relógios e dinheiro das vítimas.

A Polícia Militar foi acionada e realizou intenso rastreamento pela região, mas nenhum suspeito foi preso. Apenas uma das vítimas, um homem de 26 anos, aguardou a chegada dos policias. As demais embarcaram em seus ônibus e seguiram viagem para as cidades de destino.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui