Caminhão cai em ribanceira e deixa saldo de um morto e três feridos

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas num acidente na estrada de acesso à Ipaba, no Vale do Aço, na noite de ontem (8). Um caminhão da empresa transportadora Geovanela, com placas MJZ-5056, de Araguari, Santa Catarina, saiu da pista, despencou numa ribanceira e ficou dependurado em uma árvore.

O motorista, Nivalcir da Silva, de 47 anos, foi retirado com vida do local do acidente, porém morreu ao dar entrada no hospital. Segundo os Bombeiros haviam outras três pessoas dentro do veículo que foram socorridas por populares.

Outro acidente

Na madrugada desse domingo (9), foi registrado também um acidente com uma carreta que transportava combustíveis, na área do município de Santa Maria do Suaçuí. O veículo capotou, fazendo com que a carga transbordasse. Ninguém se feriu.

A área foi isolada pelo Corpo de Bombeiros que vai desmontar um sistema de tubos que dão no tanque e, com o auxílio de bomba de sucção, retirar o combustível remanescente e, em seguida, desvirar a carreta e fazer sua remoção do local. Há também no local da ocorrência equipe da Polícia Militar Rodoviária, Polícia Militar de Meio Ambiente e técnicos da empresa responsável pela carreta acidentada.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui