Caminhão tomba, bate em moto e cai em barranco

Carga de produtos diversos foi furtada antes mesmo de motorista do caminhão ser retirado da cabine do veículo (Reprodução)

EXCLUSIVO

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez um atendimento a um acidente por volta das 13h40 desta quinta-feira (26), no KM  373, da BR -381, localidade conhecida como Porteira Amarela.

Segundo informações, o caminhão descia em alta velocidade momento que deparou com um veículo que seguia logo a sua frente. Para evitar uma colisão na traseira do carro de passeio, o caminhoneiro teria desviado bruscamente para a esquerda, atingindo a contramão e tombou vindo a atingir um motociclista que seguia no sentido contrário. Na sequência o caminhão caiu em uma ribanceira.

O caminhoneiro ficou preso às ferragens do veículo e morreu no local. Ele foi identificado como Edson Raimundo Silva, de 65 anos. Já o motociclista foi levado para o Hospital Margarida, em João Monlevade, com ferimentos na cabeça e na perna.

Dezenas de pessoas aproveitaram que a carga do caminhão se espalhou pelo barranco e furtaram as mercadorias, antes mesmo de equipes de socorro chegarem para prestar ajuda ao caminhoneiro.

A perícia técnica da Polícia Civil de Itabira compareceu ao local e após colher informações que possam apontar as causas do acidente, liberou o local para a remoção do corpo da vítima que foi levado para o IML de Itabira.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui