Um caminhoneiro, de 54 anos, que viajava na companhia de outras duas pessoas, foi assaltado por volta das 0h20 desta quinta-feira (29) ao parar seu caminhão no km 173 da BR-262, próximo a um posto de combustíveis que fica em Vargem Linda, Zona Rural da cidade de São Domingos do Prata.

Para a polícia um dos ocupantes do caminhão contou que eles seguiam de Belo Horizonte com destino à cidade de Ibatiba/ES, quando o caminhoneiro parou no acostamento para verificar as trancas do baú do veículo. Neste momento ele ouviu a vítima gritar por socorro e então, assumiu a direção do caminhão e o levou até um local movimentado e que após descerem, já não viram mais a vítima.

Foram realizadas buscas nas imediações, no entanto o caminhoneiro não foi localizado.

Os militares então seguiram pela BR-262, sentido trevo de São Domingos do Prata quando avistaram a vítima às margens da rodovia pedindo por socorro.

Para a polícia ao caminhoneiro contou que ao parar o veículo, para ver se o baú estava trancado, foi abordado por dois indivíduos que anunciaram o roubo e lhe pediram as chaves do caminhão. Quando os bandidos viram o caminhão saindo, eles o colocaram no interior de um veículo Fiat/Palio de cor prata, onde estava um terceiro autor, todos utilizavam coletes reflexivos.

O caminhoneiro disse ter ficado em poder dos assaltantes por cerca de 20 minutos até ser liberado em uma estrada vicinal.

Os criminosos fugiram levando da vítima um celular e uma quantia de R$ 700,00.

Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui