Caminhoneiros são assaltados no Cruzeiro Celeste

Na noite da última quarta-feira (5), a Polícia Militar de João Monlevade registrou dois roubos a caminhoneiros no bairro Cruzeiro Celeste. A suspeita é de que o crime tenha sido cometido pelo mesmo autor nos dois casos.

Por volta das 23h, um homem de 26 anos procurou a polícia e contou que estacionou o seu caminhão na avenida Resplender e estava dentro da cabine do veículo quando foi surpreendido por um homem. O bandido abriu a porta do caminhão e com um revólver nas mãos anunciou o assalto. Segundo a vítima, o ladrão chegou a encostar a arma em suas costas e ameaçou atirar. Ele fugiu levando R$ 500,00 e um celular.

Em seguida, o bandido fez outra vítima. Um homem de 37 anos contou que também foi surpreendido pelo autor que invadiu a cabine do caminhão e roubou dele os documentos do veículo e um celular. O bandido fugiu em direção ao bairro Teresópolis e não foi encontrado.
As duas vítimas descreveram o ladrão como um homem de cor morena. Ele usava roupas escuras, boné e um óculos de grau com a armação branca.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui