Caminhonete é roubada no bairro Teresopolis

Uma caminhonete Toyota Hilux placa PXX-4731 de Jequeri/MG foi tomada de assalto por volta das 19h dessa quarta-feira (17) na Rua Haiti, no bairro Teresopolis em João Monlevade.

Para a polícia as vítimas de 34 e 26 anos contaram que estavam próximo da quadra de esportes onde negociavam uma troca entre seus veículos, tendo deslocado-se da cidade de Urucânia para fazer a negociação.

Em dado momento, aproximou-se das vítimas um indivíduo moreno, calça jeans, aproximadamente 20 anos de idade e com capacete branco, sendo que este indivíduo desembarcou da garupa de uma motocicleta e com um revólver pequeno, cromado em punho, rendeu as vítimas, e exigiu que entregassem seus pertences e aos gritos diziam que queriam a caminhonete.

Após pegar os objetos, o autor embarcou na Hilux e evadiu seguindo sentido a rotatória dos bairros Cruzeiro Celeste/Novo Cruzeiro. A vítima ainda contou que havia a quantia de R$28 mil no interior do porta-luvas do veículo. A polícia realizou intenso rastreamento, mas o veículo ainda não foi encontrado.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui