Caminhonete é tomada de assalto no Bairro Chapada em Itabira

Dois homens armados tomaram de assalto por volta das 23h50 de ontem, 20, uma caminhonete Ford Ranger, cor branca, placa PUQ-2128 de Contagem – MG. Segundo a polícia, o crime aconteceu no km 33 da MG-129 no Bairro Chapada em Itabira, e que após o roubo a dupla seguiu com o veículo em direção a BR-381.

viaturaDe acordo com a Polícia Militar, o proprietário da caminhonete de 51 anos disse que parou no local com intenção de ir até uma lanchonete às margens da rodovia, que neste momento ao entrar no estabelecimento comercial, percebeu dois homens armados rendendo a jovem de 19 anos que ficou lhe aguardando no veículo.

A jovem afirmou que os bandidos apontaram armas em sua direção e ordenaram que deixasse o celular e desembarcasse da caminhonete, em seguida os dois tomaram posse do veículo e seguiram em alta velocidade em direção a BR-381. As vítimas não souberam dizer se os criminosos entraram para a cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo ou se permaneceram em direção a rodovia federal.

A Central de Operações (COPOM) comunicou todas as unidades policiais da região para que fosse feito o cerco bloqueio, também foi realizado um rastreamento, porém nenhum suspeito foi localizado até o momento. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Thalles Benício

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui