No último final de semana, no estádio Alencar Peixoto (campo do Metalusina), os jogos da fase semifinal do Campeonato Amador de Futebol de Barão de Cocais. A competição é realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.
“Os dois jogos foram bem disputados, levaram torcedores ao campo, e ofereceram ao público uma grande apresentação esportiva. Foi um jogaço entre os semifinalistas”, destaca Fabrício Coimbra, secretário de Esporte e Lazer.
Resultados
– PFC 02 X 01 Cruzeirinho
– Operário 01 X 01 Santa Tereza (disputa de pênaltis, a equipe do Operário venceu pelo placar de 4 X 2).
Finalíssima
A grande final da competição será realizada em 14 de outubro, também no campo do Metalusina, às 15h , entre PFC X Operário (São Gonçalo do Rio Abaixo). A entrada é franca.