O evento ocorreu na noite desta segunda-feira (27)

O candidato a deputado estadual pelo PSDB, Tito Torres, inaugurou na noite de ontem (27) o Comitê Central de sua campanha em João Monlevade. O evento político e partidário reuniu lideranças políticas tucanas de João Monlevade e cidades da região, além de simpatizantes e vereadores. o que lotou o espaço.

Entre os presentes, a prefeita de João Monlevade, Simone Moreira e o seu marido, Carlos Moreira; o ex-prefeito da cidade e irmão de Tito, Teófilo Torres e o candidato a deputado federal, também pelo PSDB, Rodrigo de Castro.

Tito Torres tenta reeleição para o cargo de deputado e, na oportunidade, agradeceu o apoio das lideranças e apoiadores da campanha. Ele também lembrou sobre liberação de recursos para João Monlevade, por meio de emendas parlamentares. As verbas foram destinadas principalmente ao Hospital Margarida e para reforma da praça do Lindinho.

Distribuição de material de campanha, selfie com os candidatos também marcaram a inauguração do Comitê, que fica bem ao lado do Centro Educacional, em Carneirinhos.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

  1. Tudo bandido, uma corja!
    E esse povo de Monlevade ainda apoia, não todos mas uma grande parte.
    Aqui em João Monlevade quem está satisfeito com o atual governo é porque ta tirando algum proveito ou esperam algum momento para tirar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui