A boate Be Happy, que fica na avenida gentil Bicalho, em João Monlevade, foi completamente destruída por vândalos

A boate Be Happy, que fica na avenida Gentil Bicalho, em João Monlevade, foi completamente destruída por vândalos durante a madrugada deste sábado, dia 22. Vidros estilhaçados por toda parte e quebradeira generalizada na parte interna do estabelecimento foram divulgados em imagens e vídeos em rede social.

Nem mesmo a placa de identificação da casa de show foi poupada. A justificativa da ação dos vândalos é o “bolo” dado pelo MC Kekel, principal atração da noite que não apareceu para o show. Os ingressos para a atração custaram entre R$ 40,00 e R$ 60,00.

A ausência do cantor gerou revolta entre alguns clientes que deram início ao quebra-quebra. A Polícia Militar foi chamada ao local para registrar a confusão. Ainda não há informações de detidos e nem do prejuízo acumulado pelo dono da boate.

Outros shows agendados

Em rede social, um dos produtores do evento, afirmou que o cantor chegou a aparecer na boate. No entanto, com horário muito divergente do acordado em contrato devido a outros shows. Confira a nota publicada no perfil de André Amorim:

“Ontem (21/04) tínhamos o show do Mc Kekel contratado para tocar na Be Happy Club as 02:30 da manhã conforme divulgado nas redes sociais. O contrato foi feito a 35 dias trás. Sendo até então único show do artista na data, porém uns dias após ele também vendeu um show para boate em Caratinga para cantar as 22h. Sendo assim a logística seria feita de maneira tranquila e em tempo hábil. Ontem ficamos sabendo que de última hora foi vendido um outro show também no mesmo dia para uma boate em BH sendo o palco marcado para as 5h. O cantor teve 3 shows no Rio de Janeiro, e já chegou na sexta em BH atrasado.
Sua saída de BH para primeiro show em Caratinga estava marcado para as 15hs, porém isso só foi ocorrer as 19:30, já comprometendo toda logística. O show de Caratinga marcado para as 22h só foi acontecer a 00:45. Com distância de mais de 200km a Monlevade começamos a nos preocupar, sabendo que ele não chegaria a tempo. Infelizmente ele so foi chegar na cidade as 4:45hs. Neste momento o público já tinha perdido a paciência, com toda razão, e não havia clima para o show. Todos compromissos financeiros acordado com o artistas foram compridos. Peço desculpa ao público”.

Em breve, mais informações. Aguarde.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui