Capitão Elias Rocha assume subcomando da 17ª Companhia de Polícia Militar Independente

Capitão Elias Rocha, subcomando da Polícia Militar na cidade. Fotos: Bell Silva

Em evento realizado na manhã desta quarta-feira (23), na sede da 17ª Companhia de Polícia Militar Independente, de João Monlevade, o comandante da unidade, tenente coronel Fábio Barcelos apresentou o novo subcomandante da Companhia, o capitão Elias de Oliveira Rocha, 44 anos.

O oficial é casado, tem três filhos e é natural da cidade de Governador Valadares e atuava no 6º Batalhão da PM daquela cidade. Elias Rocha está na instituição desde 1995, quando ingressou como soldado. Após a formatura foi designado para a cidade de Naque, na região do vale do Aço. Em janeiro de 1997 foi promovido a sargento após conclusão do curso e atuou por vários anos no Batalhão de Trânsito, em Belo Horizonte, passando ainda pelas cidades de Ipatinga, com atuação no Batalhão de Choque. Em 2006 ingressou no Curso de Formação de Oficiais (CFO) sendo promovido a capitão. Após a promoção atuou ainda na cidade de Unaí, antes de retornar para Governador Valadares.  Ele falou com a reportagem sobre um pouco do trabalho que pretende desenvolver na cidade. “Pretendo dar sequência ao belo trabalho que o capitão Felipe Gaigher vinha desenvolvendo nesta unidade, com a redução real na criminalidade, trabalhos junto à comunidade e aumentar a sensação de segurança”, pontuou Elias Rocha.

Capitão Felipe Gaigher foi transferido para o 6º Batalhão, em Governador Valadares.

Resultados positivos em comparação com 2017 foram apresentados pelo comandante da PM Fábio Barcelos.

Balanço dos resultados

Durante o evento ocorreu ainda, uma solenidade de entrega de certificados aos militares e servidores que se destacaram na 17ª Companhia pelos trabalhos relevantes no ano de 2018. Na oportunidade também, o tenente coronel Fábio Barcelos apresentou um balanço dos resultados obtidos no ano passado, em comparação com 2017.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui