Apesar das mudanças realizadas neste ano por conta da crise financeira no município, o carnaval de Catas Altas superou as expectativas.

A festa foi realizada de 2 a 5 de março na Praça Monsenhor Mendes pela Associação dos Produtores de Vinhos, Agricultores Familiares e outros Produtos Artesanais de Catas Altas (Aprovart), em parceria com a Prefeitura, empresários locais e empresas que atuam na região.

A programação contou com concentrações de blocos, feira de artesanato e gastronomia do Sabores do Morro e da Aprovart, cortejo de marchinhas com Afilhados do Sereno, oficinas (máscara, brincadeiras e cerâmica), espaço infantil, food truck e barracas de comidas, além de apresentações e shows da Bateria Catas Reggae, DJ’s Gilmar e Dino e das bandas DR4, Tupete e Trio, Mestre Peta e a Estrondosa e Felipe Guiniu.

“É nos momentos de crises que a criatividade se torna uma aliada. Neste ano, fizemos um carnaval sem um centavo do dinheiro público. A Prefeitura entrou com apoio humano e logístico. A parte financeira veio do empresariado da cidade. E foi uma festa bonita”, comemorou o prefeito José Alves Parreira.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui