Carreta carregada com combustível é roubada; carga vale mais de R$ 100 mil

Uma carreta carregada com 10 mil litros de diesel BS10, 5 mil litros de diesel BS500, 10 mil litros de gasolina comum e 5 mil litros de etanol foi roubada na noite dessa quarta-feira (11), no bairro Vila Madre Gertrudes, na região Oeste de Belo Horizonte.

O prejuízo estimado com o roubo do veículo é de R$ 103 mil. O motorista da carreta, de 42 anos, foi rendido pelos assaltantes na noite de ontem, quando passava pela rua Contorno Rodoviário, altura do número 395. Um carro de passeio foi atravessado na frente da carreta, obrigando que ele parasse o veículo.

Um homem teria saído do carro armado, conforme relatos do motorista da carreta para a polícia. A vítima foi obrigada a fazer um trajeto específico. Ao chegar no viaduto da avenida João César de Oliveira, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, o motorista da carreta foi obrigado a entrar no Polo, onde foi colocado deitado no banco traseiro.

A partir desse momento, o condutor não conseguiu mais acompanhar o itinerário. Ele foi solto em um bairro próximo à BR-040, na altura da Ceasa.

Ainda segundo o motorista, os autores utilizaram um aparelho que bloqueia o equipamento de rastreamento da carreta. Ninguém foi preso.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui