Um caminhoneiro teve sua carreta Mercedes Bens placa MSE-5776 de Itambacuri/MG tomada de assalto por volta das 23h deste domingo (15) quando passava pelo trevo de acesso a MGC 120 no bairro Laboreaux, em Itabira. Ele foi abordado por um indivíduo armado com um revólver, que subiu na lateral da cabine do lado esquerdo e mandou que abrisse a porta do lado do carona e não reagisse. Neste momento entrou também o segundo autor de arma em punho e ordenou que fosse para a parte de trás da cabine e ficasse na cama e que só queriam veiculo.

Os marginais colocaram um saco plástico na cabeça da vítima e rodaram com ele por alguns minutos, depois o mandaram descer, amarraram suas mãos para trás e o colocaram no interior de outro veículo, onde havia mais três autores.

Após rodar de carro por alguns minutos, pararam em um local desconhecido e permaneceram ali por várias horas. Em seguida começaram a rodar novamente por várias horas até o amanhecer e o soltaram às margens da rodovia, próximo a um radar.

A vítima então deslocou a pé até chegar à BR-381, em Nova Era, onde pediu ajuda. Ele foi desamarrado e acionou a Polícia Militar em um posto de combustíveis.

Segundo a polícia o caminhoneiro não apresentava lesões e disse não ter sido agredida pelos criminosos. Ele informou aos policiais que o veículo estava vazio, era segurado e possuía rastreamento via satélite.

Durante o registro da ocorrência, a vítima fez contato com a empresa de monitoramento, tendo sido informado de que o último sinal emitido do veículo foi próximo a cidade de Bela Vista de Minas, por volta de 01h da madrugada.

Foi realizado intenso rastreamento mas até a publicação da matéria o veículo não havia sido localizado.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui