Um curto circuito pode ter sido a causa de um incêndio que deixou uma carreta cavalo mecânico completamente destruído na noite dessa quinta-feira, 29 de setembro, no km 458 da MGC-120, entrada de acesso a localidade dos Pedros, na zona rural de Itabira. Os militares do Corpo de Bombeiros estiveram no local e apagaram as chamas.

IMG_2910O 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros recebeu o chamado e de imediato os militares se deslocaram para o local em um caminhão Auto Bomba de combate a incêndio. Na chegada dos bombeiros, o fogo já havia consumido boa parte da Scania G 420, cor branca, placa EPU-0154, de Ipatinga.

Anúncios
Continue lendo após o anúncio

Os bombeiros armaram uma linha direta de combate, resfriaram o veículo queimado e em seguida fizeram um rescaldo, com intuito de evitar que as chamas reacendessem.

Segundo os bombeiros, o motorista não se encontrava no local da ocorrência. Populares informaram que ele havia se deslocado até o perímetro urbano de Itabira para fazer o contato com o Corpo de Bombeiros e com a Polícia Rodoviária Estadual.

 

Fotos: Thales Benício

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui